

LIPOESCULTURA GESSADA
A lipoescultura gessada é uma técnica ortomolecular que consiste na aplicação de produtos com base ortomolecular em determinadas regiões como pernas, barriga, quadril e braços, envoltos com plástico filme por alguns minutos, daí o nome engessado.
Alguns princípios ativos são colocados nessas regiões para acelerar o processo de queima como argila verde, éster metil do ácido piridino carboxil atóxicocafeína, algas marinhas, centella asiática e outros. O método foi criado em 1970 e é considerado um método não invasivo, que vem ganhando vários adeptos e pessoas interessadas em seus benefícios.
Benefícios da lipoescultura engessada
A lipoescultura gessada é realizada em várias sessões, dependendo da necessidade de cada paciente, do seu objetivo e da quantidade de gordura localizada e grau de celulite. Na primeira sessão já poderá ser percebida uma mudança no corpo, desencadeada pela perda do inchaço e eliminação de líquidos. O antes e depois pode ser satisfatório para muitas pessoas, pois o procedimento promete a perda de até 4 cm por sessão, assim como ocorre na drenagem linfática manual.
Assim, os principais benefícios para a pele e estética são:
-
a desintoxicação de tecidos;
-
regeneração das células;
-
modelagem do corpo;
-
rigidez muscular,
-
redução da gordura localizada de forma gradual;
-
melhora a drenagem linfática do organismo;
-
melhora a oxigenação do tecido conjuntivo;
-
e reduz a flacidez da pele decorrente da perda de peso abrupta.
O diferencial dessa técnica é que ela diminui a retenção de líquidos, o que ajuda bastante na estética e no processo de emagrecimento. Porém, é vista apenas como um acelerador de resultados e um aliado, uma vez que uma alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas continuam sendo indispensáveis.
Dicas e indicações
A lipoescultura gessada é indicada para quaisquer pessoas que estejam insatisfeitas com seu corpo, com gordura localizada no abdômen, pernas ou outras regiões expostas do corpo e que desejam diminuir o inchaço da retenção de líquido no organismo, melhorando a circulação, a estética e propiciando mais qualidade de vida.
Importante lembrar que o procedimento não é indicado para pessoas muito acima do peso ou obesas, pois o objetivo da técnica é eliminar excessos e não grandes quantidades de gordura. Assim, o procedimento procura acabar com a gordura localizada, combater a celulite agressiva, diminuir a flacidez e desintoxicar o corpo. Para gerar bons resultados, deve-se realizar de 6 a 10 sessões.
Contraindicações
O procedimento não é indicado para:
-
gestantes;
-
lactantes;
-
portadores de doenças crônicas e marca-passo;
-
febre e insuficiência renal crônica por mais que o procedimento não seja invasivo.
Os riscos associados a esse procedimento também podem estar ligados à alergia a alguns dos produtos utilizados, por isso é preciso avaliar todos os compostos utilizados e a reação do seu corpo a eles. Por não ser invasiva, não há riscos inerentes à cirurgia e infecções.
Entre em contato e marque a sua avaliação sem compromisso.

Resultado de 1 sessão de lipoescultura gessada

Resultado de 1 sessão de lipoescultura gessada

Resultado de 1 sessão de lipoescultura gessada

Resultado de 1 sessão de lipoescultura gessada

Resultado de 1 sessão de lipoescultura gessada

Resultado de 1 sessão de lipoescultura gessada

Resultado de 1 sessão de lipoescultura gessada